Huumm blza entao tentarei achar... se achar postarei ak...
CleeyTon Honrado XPZ 1 de Novembro de 2013 #21 Huumm blza entao tentarei achar... se achar postarei ak...
Aksz Fez você pra mim.♪♥ Moderador Moderador 1 de Novembro de 2013 #22 a imagem .png que esta inclusa no arquivo e totalmente editavel igual que fosse a propia PSD
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 2 de Novembro de 2013 #23 eu editei a PSD original , sem ser a do kydrai e tirei apenas a parte de baixo . o problema que achei foi pq a entrada nao completa toda a tela .. mas e uma bela entrada
eu editei a PSD original , sem ser a do kydrai e tirei apenas a parte de baixo . o problema que achei foi pq a entrada nao completa toda a tela .. mas e uma bela entrada
CleeyTon Honrado XPZ 2 de Novembro de 2013 #24 achei a fonte aonde ta escrito Chat Mu Soul quem quizer só clicar no link abaixo que vai baixa-la Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ajudei Curti ai Font by: www.dafont.com
achei a fonte aonde ta escrito Chat Mu Soul quem quizer só clicar no link abaixo que vai baixa-la Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ajudei Curti ai Font by: www.dafont.com
L luanziinh0 Novato XPZ 12 de Março de 2015 #28 vocês podem está postando a index de novo ? Pois a que vcs colocaram ai não existem mais..