Entrada Editada [ MuOnline ] Link Download: http://adv.li/8bbf
S suguiyama Novato XPZ 26 de Junho de 2012 #1 Entrada Editada [ MuOnline ] Link Download: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 27 de Junho de 2012
Entrada Editada [ MuOnline ] Link Download: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
F faahemohcx Usuário XPZ 27 de Junho de 2012 #3 Eu daria closed... uma que a entrada n tem nd haver com Manutenção, e outra ke o link do tópico é so propaganda.. e nao tem nada la.
Eu daria closed... uma que a entrada n tem nd haver com Manutenção, e outra ke o link do tópico é so propaganda.. e nao tem nada la.
K Keiser Legendário XPZ 27 de Junho de 2012 #5 está entrada não está me aparecendo entrada de MANUTENÇÃO como disse no Nome do Tópico hmm, arrume isto ou o tópico será fechado !
está entrada não está me aparecendo entrada de MANUTENÇÃO como disse no Nome do Tópico hmm, arrume isto ou o tópico será fechado !
C CainhoXPZ Honrado XPZ 28 de Junho de 2012 #6 Primeira entrada de Manutenção.. sem ta escrito nada sobre a manutenção Parabens 10/10
K _kinght_ Honrado XPZ 28 de Junho de 2012 #7 O Link redireciona para o Site... No caso é fail Creio que foi apenas uma forma de fazer a propaganda
O Link redireciona para o Site... No caso é fail Creio que foi apenas uma forma de fazer a propaganda