• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Entrada MuEclipse õ/

LayaneMartins

Honrado XPZ
Bom Galerinha , Tudo Bem ?

Então ... Estou Tentando Voltar a Ativa na Area de MuOnline u.u ..

Vagando de Site em Site , Encontrei essa Entrada e Achei ela Muito Interessante ...

Acabei Pegando ela , Alguns Amigos Pediram ela , Então Resolvi Liberar a Entrada Aqui na XPZ .

Bom , Não Tenho Nada Contra o Servidor , Creditos Totalmente de Seus Desenvolvedores .

[ Cima ]

hR7Hovo.jpg


[ Meio ]

dP8i9j4.jpg


[ Baixo ]

TL7bsQe.jpg


--//--

[hide]

[ Download ]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Então e issu Galerinha , Façam Bom Uso .

[/hide]

[ Créditos ]

Leandro Daldegam [ Scripts Contidos na Entrada ]

MuEclipse [ Criador da Entrada ]

MuAway [ Imagens Contidas na Entrada ]

LayaneMartins [ Postar na XPZ ]

- Todos os Creditos Citados Acima Foram Reconhecidos de Acordo com os Arquivos da Entrada .

 

gui-

Usuário XPZ
Créditos MUAWAY? UAHSUDHAUDAHU'

Essa entrada foi eu Guilherme Souza que fiz junto ao meu sócio Jefferson Gabriel, somos da Eclipse Design.

Os únicos créditos aí são os nossos e do Leandro Daldegam pelos Scripts, não tem nada do MuAwaY aí, arrume isto fazendo o favor!

#Não me importo que usem, só peço a gentileza que mantenham os créditos originais! =)
 
Editado por um moderador:

Jeff015

Novato XPZ
Bom como o Guilherme Souza falo essa entrada foi eu Jefferson gabriel Conhecido Como (SMOLK) e ele que fez ,não temos nada aver com o Muaway,Creditos dai so mente do Leandro Daldegam pelos Scripts,E não irei despolibiliza a PSD por que e ruim você fazer um trabalho e vim outro e ganha os Creditos Né espero que o mesmo arrume isso, e abraços ai que fica por dento de todas entradas, Banners ,etc..? Nossa Curta nossa Pagina No facebook: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom