• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

hyonxd

Usuário XPZ
Salve Galeraaa !

Depois de muito tempo sem postar nada, estou trazendo uma entrada de MuOnline pra vocês !

Com certeza vc ja deve ter visto alguma semelhante por ai. 

** MAS LEMBRANDO, É UMA MODIFICADA **

-  Design mais "conservado" ( não sou design, mas o modo simples pelo menos na minha opinião é muito bacana )

-  Contamos com Slides em cima do chat, para quem gosta de por fotos de alguns itens, anúncios, avisos e etc..

-  Atualizado lista de Chats para divulgar seu mu, oque é claro, fundamental para quem esta inaugurando um mu agora.

-  Adicionado um "Menu" onde você pode descrever o bônus que seu server da ao cadastrar. ( como mostra na imagem ) para alterar a bonificação é só alterar o texto que esta dentro do Index.html. 

Demonstação: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Espero que gostem é de vocês !

Reconfigurem a entrada como quiserem, mas se possível mantenha nosso banner e os créditos

ajuda nosso site a crescer e nos da força pra postar mais utilitários sempre !

mnbKYtU.jpg


Creditos

Desenvolvimento: Avast

CSS: Pedro Buck

Modificação: Euro Divulgação
 
Editado por um moderador:

wesleyfake03

Usuário XPZ
Matheus gostei da entrada , concerteza irei postar em meu portal , tu tambem pode por seus creditos sim , porque tu modificou a entrada mais um porem tera q ter a do criador tambem mais enfim gostei da entrada. 
default_grin.gif
 
Topo Bottom