• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Entrada ] Promo Aventura

fhpdesigner

Honrado XPZ

Olá galera da XpZone, começando esse ano de 2016 que seja um bom ano para todos nos,achei essa entrada aqui no meu hd sem utilidades,e espero ajudar pessoas que iniciam seu servidor.


nk1A0UI.jpg


Segue em Anexo :
Psd + Index + Imagens


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

 

Alyen

Moderador
Administrador
o topico é para avaliar o template, quem nao gosta fala nao gosto e pronto, apaguei todo os outros post pq ja tava saindo do tema do topico avaliar o template.


se vc nao gosta nao tem que ofender ninguem, do mesmo jeito que algun dia alguiem pode fazer a mesma coisa.


@fhpdesigner


este template na minha opniao é muito simples, mais pode servir para quem não tem muita experiencia, qualquer tipo de conteudo é sempre bem vindo no forum.


obrigado.
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Eu gostei, e eu axo que se o cara for criativo, baixa esse Layer seu, e com esses pedaços medievais faz algo a gosto.
mas tipo, alguns poucos são meio sem vontade e prefere reclamar.

segura meu like.

 
 

Nolt

Honrado XPZ

Muito legal , gostei também !! Parabéns 


Queria saber com o pessoal faz para as fotos dos itens novos sem ser de Print Screen de dentro do servidor  


Como por exemplo: quero colocar mostrar meus sets novos , oque eles usam para colocar  os sets sem ter que tirar print do char dentro do jogo etc etc !!


Obrigado
 
Topo Bottom