• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Entrada] Promocional Mu Orion para avaliação

CharllieGolden

Novato XPZ
Estou inaugurando meu servidor, e decidi fazer uma entrada promocional. Gostaria de vocês, sendo meus players, o que acha dessa entrada? de 0 a 10. Podem dar sugestão, dicas.. Caso alguém tenha um pack de renders filé, e quiser compartilhar, eu aceito também!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
] topo

[
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
] fim

#MuOrion #Estreia #season2
 

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Na minha visão a primeira impressão que tive quando vi o Notebook e as paisagem junto a a Arara é que está tendo um sorteio de uma viagem para o Caribe e um sorteio de um Notebook nada mais. Acho que é melhor tira-los e colocar algo haver com o servidor... Itens novos? Joias? Uma print de um evento? Qualquer coisa relacionada ao muonline, lembrando, isso foi a minha impressão e oque eu faria com a entrada ^^

Nota 8/10
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
#Sim, pensei a mesma coisa DouglasLemmes.

#CharllieGolden, adorei a ideia da entrada, porêm, se retirar as fotos, araras e os notebooks, colocar alguns objetos do seu servidor, pode apostar aque ficaria show, mas está indo bem meu amigo, continue assim.
default_laugh.gif
 
Topo Bottom