• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EP8 completas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
default_biggrin.png
tamo junto amigo!
 

Ixoharm

Delta XPZ
alguem sabe se precisa executar o XP MD5? se precisa alguem sabe onde é?
 

thayse

Usuário XPZ
Opa depois de muito tentar consegui criar e logar, passei aqui apenas para agradecer o Shion que me ajudou muito rsrsrs, e no que eu puder ajudar vcs e souber vou ajudar.Obrigada!
 

luzao29

Honrado XPZ
VALEW PESSOAL AJUDA ate que enfim consegui.

muito obrigado shion ,roon, zimero e todos os outros que me ajudaram muito obrigado em breve espero tambem consegui contribuir,
default_smile.png


default_smile.png
:)

default_smile.png
:)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3875_.png
    3875_.png
    1.1 MB · Visitas: 1

notalama

Usuário XPZ
Rooan ja foi instalado manuamente o yump e outros adicionais mas continua e mesmo error, alguem conseguiu cria o server nessa versão do centos 6.3 final ?
 

Mattwels

Usuário XPZ
Fiz tudo certinho, os Ips estão configurados corretamente, tudo "Running".

Mas quando vou logar, a barrinha carrega um pouco e some! Não vai pra tela de seleção de servidor.

PS.:Quando digito login ou senha incorreta, aparece que está incorreto, isso só acontece quando digito login e senha corretos.

Quem puder me ajudar, Obrigado.
 

Mattwels

Usuário XPZ
Consegui resolver esse problema. Apenas troquei o CentOS 5.9 pelo 6.3 Minimal que achei aqui no forum. Agora consigo conectar, aparecem os canais mas não entra. Eu clico no canal e não carrega nada, e depois de um tempinho ele some =/

PS.:Memória do centos tá 1600MB
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom