• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EP8 completas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
tambem não entendi, onde configura esse IP no SQL 2008 r2
default_huh.gif
?
 

Arcano

Honrado XPZ
Eu consigo da start, no jogo só que dois arquivos .ini dão erro. não conectam e eu também não consigo utilizar o arquivo de configuração do server

Alguem sabe como que faço para dar start no cabalmain ?
 
Editado por um moderador:

robinhsantos

Master XPZ
ta tensooooo................ queria saber se   nesses arquivos não tem o /home/cabal/cabal_config.sh
default_huh.gif


o cabal_config.sh não está na pasta serar que tem que criar o mesmo ?? espero respostas
 

Shion

Legendário XPZ
merda, fiz tudo so na hora de dar service cabal start, diz que noa tenho permissão, e sim to logado no ROOT

aaaaaaaafffff
 

robinhsantos

Master XPZ
TODO MUNDO DESISPERADO RRSSS...mas vamos que vamos logo isso vai ta tudo funcionando perfeitamente...

logo chego em casa e começo os testes do mesmo

centos 6.3 e fonda cheio de permissoes ... bom ainda creio que ta faltando esse arquivo... pos no ep2 pelo que observei tem o gen_config.sh e o cabal_config.sh
 

Shion

Legendário XPZ
tbm estou desde 7 da manha aqui, mas pow as informação vem pingada, e tipo gente se voces puderem especificar como fazer e mas facio

quem puder fazer tutorial do RPM vai ser mas facio
 

Shion

Legendário XPZ
Nós da staff ajudou muito voces no inicio com TODOS OS DETALHES POSSIVEL no ep2, vamos ajudar agora tambem ?

dizer as coisas pingadinho nao adianta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom