• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EP8 completas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SrAdelio00

Master XPZ
 Os posts de tudo relacionado ao ep 8 aque na xpzone tá espalhado em varias postagem acho que deveriam juntar tudo, para não ficar espalhado e o pessoal que quer mexer, ou ajudar não  ter problemas.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
qeu fake oque ... o cara conseguiu isso e um bom sinal quer dizer que estamos no caminho certo a 1ss eu sei que e real
 

TATU2

Legendário XPZ
Galera, to em férias, mas logo que eu voltar vou mecher nisso, estudando um pouco já tenho uma base muito boa sobre isso, tenho um amigo que consiguio logar, não vou citar nomes, pq ele trabalha só para ele, pra nenhum server e nem um forum, ele utiliza só a rz, não a xpz.

Mas é isso, vou falar com ele pessoalmente, ver se eu consiguir arquivos completos,  irei pedi-lo um tutorial, não as filess pros preguisosos não ajudar e dps querer td de mão dada.

obrigado
default_wink.png
 

xblade70

Usuário XPZ
É melhor instalar o SQL 2008 ou Atualizar o 2000 para 2008 ??

Esse link que tem aki no topico é o sql 2008r2 ??

Nao consigo emular o centos6.3 no vmware algem pode me ajudar ? tem qe usar uma certa versao do wmware ?

Obrigado ..
 

jokota

Honrado XPZ
Vou passar uma dica de como conseguir acessar o WinSCP/PuTTY

Conectado com o usuario 'root' faça o seguinte:

O primeiro passo é editar o arquivo "/etc/ssh/sshd_config" no servidor (você pode usar o próprio SSH para acessar e depois editar o arquivo), adicionando a linha abaixo no arquivo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Reinicie o servidor com o comando:

/etc/init.d/ssh restart

Irá ficar assim:

JpX1HUW.jpg


OBS: Se vc nao estiver conectado com o usuario 'root' vc não consegue salvar, e talvez sempre que reiniciar o centos vc precisara reiniciar o servidor ssh (ainda nao consegui fazer para conectar automatico)

Espero ter ajudado
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom