• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Epilogue] Pré-Configurado (SóSakê) OpenBR

klonnus

Usuário XPZ
Bem pessoal ea primeira ves que eu estarei postando uma rev pré configurada aki na l2jbrasil entao espero que gostem e postem comentarios e duvidas a respeito dela [/B]

[IMG]emoticons/default_biggrin.png]
4.gif
Estarei Sempre Disposto A Tirar Duvidas E Postando Coisas Novas Para Essa Rev Por Tanto Pessoal Nao Exitem Podem Pergunta E Tirar Duvidas e Efetuar Pedidos Neste Topico Sobre A Rev.



Utilizei A Rev Open Brasil Por Ser Uma Das Mas Completas Em Materia de Servidores Gracia Epilogue

Lembando Que Deixei A Rev Com Os Status Originais Com Apenas Um Custom Que Chamei de Mark Of God Ele Esta Atribuindo Ao Char Apenas +50 de Run Speed Aos Chares.

Eventos Ativos No Momento Sao Eles TvT , CTF e Hitman.

Todos Os NPCs Podem Ser Editados Por Meio Da Tabela Custom_NPC na DB do Servido.

Na Rev Esta Contido Os Seguintes NPCs:



Global Gatekeeper:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


NPC Buffer Com Opção de Faser Sua Propria Seleçao de Buffs:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


GM Shop Com Os Items Vespers Incluidos Entre Outros:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


NPC Com Muitas Funções Diferentes Como Top PvP e Pk , Nobles ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


NPC Rose Editada Para Uma Nova Aparencia E Tbm Editei a Dugeon Dela Para Ter Maior Dificuldade:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Area Drop:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Dual AIOx Com Todos Os Skills E Algums Skills A Mas Para Dar Atributos Como Fire Attake:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




O Servido Esta Com O Sistema De Multisell Completamente Por Meio De Gold Bar Mobs Da Area De Drop Estao Dropando Apenas Adenas Para Facilitar O Edit Do Drop Com Mas Facilidade Ou Seja Almentando o Rate Drop Adena o Server Ficara Mas Facil Em Questao de Craft.

ID Da Dual AIOx E : 888001

Pessoal Quem Poder Postar O Site Do Servido Que Vcs Usaram Minha Rev Sem Adicionar Custom Por Favor Envia Uma Msg Privada Por Que Eu Fis Ela Especialmente Para Jogar Um Server Sem Custom Servidores Com Custom Sao Tudo Desbalanceado.

Link Para Download Do Pré-Configurado By: (SóSakê).

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link Para Download Da System Pré-Configurada By: (SóSakê).

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Quem Estiver Com O Seguinte Erro Esta Ai A Correçao

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link Para Download Da Correçao By: (SóSakê).

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Extraia O Arquivo No Seguinte Local : "Pré-Configurado By (SóSakê)\L2Server\config\events" Ira Pedir Para Subistituir Clique Em Sim Para Todos e Pronto Fim De Problema!

Por Favor Se Posta Em Outro Forum De Os Devidos Creditos!!!

Creditos : Eu Por Faser E Editar Tudo

Creditos : L2ViciO Por Postar o SVN Da OpenBr

 
Topo Bottom