• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Episodio 3 com arena do caos , upar pets , e leilao

oq vcs acham dessa atualizaçao

• boa

Votes: 16 40.0%
  • podre

Votes: 3 7.5%
  • otima

Votes: 19 47.5%
  • da pra jogar

Votes: 1 2.5%
  • mais ou menos

Votes: 1 2.5%

• Total voters
    40

quenio

Delta XPZ
votem ae to mechendo com isso o update pro meu server ta em 40 % concluido

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Isso ira atrairá um grande volume de player maninho.

Boa Sorte!!

Opinião: Ótima 
default_wink.png

ehtehzao

Usuário XPZ
helll eu ja nao falaria isso... bom.. no meu server peguei os files "virgens" com leilao e tals buff novos, os buff todos do gm e tals... bom... daew fui vendo e revendo ate que tive a ideia de "criar" os files pra que eles funfem... entao... consegui... ja desbuguei os 3 nvs do buff do gm e o debuff tbm... e ja desbuguei os buffs "espadas" os novos, mais por falta do meu pc =[ ainda nao prossegui nos servicos... mais é coisa facil... amanha levarei meu pc em outro tec. pq no ultimo que levei ele condenou disse nao ter mais conserto, mais vamos ver ne... onde levarei eles dão prazos de 48h pra entrega completa do pc... se tudo der certo esse é o tempo que ficarei sem mecher, mais tamo aew qualquer coisa manda mp e tals =]

zinsky

Usuário XPZ
Quero ver você criar
default_smile.png

kkkkk

@ehtehzao

isso que você fez é easy

agora quero ver nego fazer pet upar... amigo o nosso cabalmain ainda não carrega os arquivos do pet

tipo nao funfa ainda... entao enquanto ninguem criar um cabalmain pra carregar por dll ninguem vai fazer nada!

Pode ter certeza do que estou falando...

Editado por um moderador:

quenio

Delta XPZ
haha e ae que entra o cliente ja com o update

achei um cabal pirata que tem o cliente com soul e sienna pronto

problema cliente resolvido

so falta mecher no servidor

ehtehzao

Usuário XPZ
entao zinsky go go go manda os files aew... hihuhu daew depois tu vai fazer igual aquele teu server la né..... tu falo que foi pra colombia e teve que fechar o server mais na verdade tu fez foi bugar tudo muahahahaha

Topo Bottom