• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial Equilibrando o PvP versão 97d !

dksupremo

Honrado XPZ
Boa Noite, esse é um tutorial para equilibrar seu PvP na versão 97d, não é necessário nenhum tipo de conhecimento em programação, hook, nada, apenas preste atenção no tutorial e corrija agora o seu PvP !

Para um pvp com duração média de 30 segundos ou mais na versão 97d é necessário aumentar á defesa dos Sets (Itens de Defesa: Armor, Helm, Pant, Glove, Boot), recomendo-lhes colocar á defesa em 255 e o Level do set á partir do número 5 em diante !!

Para um pvp com duração média de 10 segundos ou mais na versão 97d é necessário aumentar á defesa dos Sets (Itens de Defesa: Armor, Helm, Pant, Glove, Boot), recomendo-lhes colocar á defesa em 255 e o Level do set á partir do número 10 em diante !!

Para o pvp ficar mais equilibrado ainda é necessário, enfraquecer o dano das Espadas e dos itens de ataque, focar em aumentar á defesa e a regeneração de sangue por pote de HP !

PS: Com á redução dos danos das armas, o Miss vai aumentar e o pvp vai ficar equilibrado com danos entre 1.000 á 1.500 nessa faixa só dano crítico !

~ Créditos: Webzen
~ Idealizador do Tutorial: Facekiller (ou dksupremo) !
~ Express Team [Os melhores MuServers !!!]
 
Topo Bottom