• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Equipe MU3

faelzb

Usuário XPZ
Opá, beleza galera?

### Explicação da História (BEM RESUMIDA)
O MU3 era um Servidor Hard (exp 100x) há cerca de 12 anos atrás, onde havia mais de 1000 jogadores online e sua primeira versão era a "70 alguma coisa", onde não havia SM,BK, ME e MG, era apenas DK, DW e Elf... não tinha o MG e os itens tops eram equivalentes ao Dragon, Legendary etc...

Bom, eu era parte da Staff... mas ocorreram uns problemas e o antigo dono (Fernando Lopes / FLOPES) vendeu o Servidor para o (Laerte / Goku), cujo tentou integrar ao MuDBZ (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) o servidor MU3 e fez a pior burrada cujo ninguém mais quis jogar com versões 1.2 Season2 etc... então um dia esse Laerte fez uma "Mega Promoção de itens full" em um server hard, obviamente 80% do servidor comprou por R$ 150,00 a R$ 300,00 os Kits que estavam disponíveis... logo depois de 1 semana o servidor fechou e ele sumiu.


### Proposta:
1) A minha ideia é reviver o MU3 com as origens e raizes 97, porém tenho percebido que os MuServers "70 alguma coisa" estão bugados e/ou muito antigos, queria revitaliza-lo com o clássico 97d+1.0 e claro, servidor hard, a exp estou pensando entre 50x a 100x com double exp e double drop aos finais de semana e feriados.

2) O servidor não teria loja virtual com venda de itens full, excelentes até poderá ter, mas seria bem controlado e com no máximo 3 options cujo jogador escolheria, joias como bless, soul etc seriam somente sob drop, assim como os itens de evolução de DK para BK também por drop.

3) Bug bless desativado ou bug do zen, para manter a originalidade do jogo... que é upar e conquistar na raça, na jogabilidade os itens, zen e joias.

4) Para não desanimar os jogadores, sempre GM online para conversar... tirar dúvidas, dar dicas de possíveis e raros "spots" e claro, fazer eventos que dariam a bonificação com os itens, e/ou joias raros.

5) Os VIPs...
- FREE: O jogador teria acesso ao jogo normal, o drop seria normal 40%, level de Reset 1000 e limite de 4 resets diários. Valor = GRÁTIS. O PK limpa com o tempo do jogo.

- Super VIP: O jogador teria como principal vantagem % de drop 10% a mais que um jogador FREE, e 10
leveis a menos para resetar, limite de 5 resets diários. Valor = R$ 5,00 / mensal. O PK limpa com o tempo do jogo.

- Advanced: O jogador teria como principal vantagem % de drop 15% a mais que um jogador FREE e 20 leveis a menos para resetar, limite de 8 resets diários. Valor = R$ 10,00 / mensal. O PK limpa com 50kk de zen por cabeça ou tempo do jogo.

- Premium: O jogador teria como principal vantagem % de drop 20% a mais que um jogador FREE e 40 leveis a menos para resetar, limite de 12 resets diários. Valor = 15,00 / mensal. O PK limpa com 30kk de zen por cabeça ou tempo do jogo.

Obs: Esse "limite" de resets diários era muito legal, pois a partir de 15 resets, upava-se mais rápido, obviamente por ter os pontos do reset tabelado... e quem estava muito na pegada começava a passar esses limites, uns ao atingir o limite iriam explorar mapas e descobrir novos monstros/spots e/ou novidades (tinham NPCs escondidos) e outros saiam do jogo ou iriam fazer PVP para entrar no Ranking PK e ser conhecido como o mais perigoso ou O PROCURADO do servidor e claro, mantinha os jogadores não com tantas diferenças de poder...

6) Reset tabelado (conforme for aumentando o número de resets, aumentaria o level para resetar e também a quantidade de pontos)

Ex:
0 ao 10 reset = 350 pontos por reset.
11 ao 20 = 340 pontos por reset.
21 ao 40 = 320 pontos por reset.
41 ao 80 = 310 pontos por reset.
81 ao 100 = 300 pontos por reset.

E assim eu iria adaptando N resets com N pontos de acordo com o andar do jogo, pois sempre era adaptado essa questão, a ponto de ficar equilibrado a jogabilidade.

7) Os moves: Os moves seriam priorizados ir andando... assim os jogadores explorariam os mapas, mas quem não quiser teria disponível por bastante zen.


E sim, o domínio do servidor eu consegui registrar, porém ainda não ativei... no caso eu precisaria de pessoas que pudessem se divertir conosco na Staff, e ajudar a adaptar com sugestões por ex: Olha, está muito difícil tal evento, você poderia diminuir o life ou atk dos Orcs... ou então, está muito fácil matar os Lizard King, precisa aumentar a def e o life. Em lorencia a galera toda ja achou o NPC secreto, vamos mudar a posição?

Obs2: O meu objetivo não é para fins lucrativos, e sim diversão... os VIPs, só servem para ser uma espécie de colaboração/doação para manter o Dedicado e/ou VPS, dependendo quantos online fossem e quantos servers/subservers abrir fosem necessários.
 
Topo Bottom