• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ao abrir o CentOS com VMWare

Fênix Maia

Usuário XPZ
Seguinte, eu vou tentar explicar o que eu fiz antes de ter sugido o problema e depois explico qual é o problema.

1° - Eu abaixei o VMware 7 e instalei certinho, rodei ele sem problema e comecei seguir o tutorial para criar o servidor de cabal, ate ai beleza.

2° - Na hora de trocar a senha, eu seguir direitinho e troquei a senha de login como mostra na Video aula.

3° - Fui para parte do IP, como minha net também é roteada como no tutorial, eu tive fazer o mesmo procedimento.

4° - Nessa hora deu um problema no pc e tive religar o VMware, quando eu reabrir e tentei por a senha do CentOS que troquei, eu tentei e tentei e nada, sempre diz errado e a senha que coloco ta certinha.

5° - Eu tentei apagar tudo e refazer o tutorial, questão que o VMware agora fica só naquele tela de inicialização e não passa mais dali.

O que faço agora?

Já reinstalei umas 5 vez.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Você ultiliza o mesmo cetOs? apage a pasta que vc configurou o VM desconpacte novamento o cetOs ai sim vc  configura VM a configuração nao fica no VM fica na pasta CetOs
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Como prometi aki versão do VMware que uso

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Sereal: XA1U0-K6167-K2MFF-4WDXK
 
Editado por um moderador:

sonalipe

Usuário XPZ
ai estou querendo criar meu serv de cabal ja tenho um dedicado de mu !!!! auguem poderia me ajudar a criar um !!! msn !          adm.banda      e do hotmail !    adm.banda  ai vem o @ e depois vem o hotmail e . e depois o com ! vlw!! addd ai obrigado !!!
 
Editado por um moderador:

sonalipe

Usuário XPZ
estou com um problema !! aqui !! eu nao concigo entrar no jogo !!! fiz tudo como manda o tutorial !!! testei as dbs!! e tudo como manda o figorino!!! mais nao entro no jogo na horas de colocar o login !! nao entra da erro de server !! como se estivece desigado!
 

Mizumo

Novato XPZ
Ai Manos Sou Fã Clube de Todos Servidores de Cabal e quero muito ter um Servidor pra mim pq eu tenho amigos que sao fã de cabal Tbm ai Da umas dicas Ai como eu faço..vlw
default_smile.png
 
Topo Bottom