• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO ao ADD itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JuniorDonizete

Novato XPZ
Eu adicionei o item no Server e no item.bmd esta normal mas quando vou colocar a skin no cliente Data/Player e quando vou para entrar no server fica na parte de carregando e nao vai para a  parte de selecionar o server so vai quando deleto a skin do Data/Player

alguem sabe o porque ?
 

Kaneki

Honrado XPZ
skin bugada
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
tem que ser skin para 97 , se colocar skin season cliente fecha.. o mesmo acontece com meu cliente season6 , se eu colocar skin 97 vai fechar
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
a Respeito de ser Season ou 97D, qualquer item funciona desde que esteja convertido para a versão, por exemplo a dimensão do item 97d o OZJ tem que ser 255x255 e o Season e mais que 400x400 sei la quatos x é.

Então aconselho que você procure algum item 97d e teste se não for isso, troque o client e teste.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não ea converção simples so diminuir o tamanho da imagen do set isso acontece por que 99z abaixo nen sempre aceita o fomato 360p mais ou menos ou seja 512 512 so 240p que e pelo 256 256 qualquer skin ou foto acima disso vai bugar ficando com a skin branca ja se a skin fica e invisivel ao inves de ficar branca e por que o main não tem suporte a novas texturas
 

xdzoinho

Usuário XPZ
eu adicionei e fikou transparente meu server e season 4 nao intendi 


pq fikou assim?


alguem sabe?


e se o main nao tem suport a novas texturas oq se faz?
 

xdzoinho

Usuário XPZ
pow mano vlw pela dica eu consegui arruma aki  fui testando skin por skin e descobri e era uma q tava dando o erro nas outras ai esclui ela e pronto as outras funcionaram eu arendi q agora cada vez q eu add um item tenho q testa item por item^^  vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom