• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Erro Ao Cadastrar ME AJUDEM POR FAVOR!

D4N123

Novato XPZ
Estava tudo normal, agora quando alguém se cadastra no site, aparece isso, talvez eu tenha mexido em algo e não percebi. Tenho um grande conhecimento em servidores mas estou quebrando a cabeça para resolver esse erro, agradeço imensamente desde já a todos que possam me ajudar. Um grande abraço

a9sNyeg.png
 

D4N123

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

"CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "INSERT INTO MuOnline.dbo.MEMB_INFO"

"(memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,fpas_ques,fpas_answ,job__code,CTM_Date,CTM_Birth,CTM_Sex,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code) "

"VALUES ('teste','teste','teste','1111111234567','s-n','11111','','123456789','teste@gmail.com','','Nome da sua primeira "

"escola?','asdassad','1','04/06/2017 - 15:20:44','01/01/2000','Masculino','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1')"
 

D4N123

Novato XPZ
Consegui arrumar, irei repassar os passos feitos por mim caso alguém esteja passando pelo mesmo problema que eu.

1° - Abra o Enterprise Manager, e selecione a database MuOnline. Clique com o botão direito do mouse e vá em "Design table."
2° - Para corrigir o problema você deverá fazer os seguintes passos:

2.1 - Selecione o campo Memb___id e clique na chavinha lá em cima, deixando-o assim como Primary Key(Chave primária), isso evita que as contas sejam duplicadas!

2.2 - Selecione o campo Memb__guid, e procure lá em baixo, por 'Identity' vai estar No, troque para Yes, automaticamente os campos 'Identity Seed' e 'Identity Increment' passarão a ter o valor '1'!

Podem Fechar o tópico amigos! Grato pela atenção, qualquer dúvida me mandar M.P.
 
Topo Bottom