• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ao conectar ao sql

yuri603

Usuário XPZ
Galera alguem ai pode ajuda ?

To com problebeminha na hora de criar o WebSite pelo AppServe . Bom é um seguinte eu istalo o AppServe tudo certinho , fasso a parada do php etc , mas na hora de entrar no site ou da Erro ao conectar ao sql  ou fica tudo preto alguem podia me ajuda arrumar  ?
default_cool.gif
 

Rhodolfo

Super XPZ
vai no site é uma trds q vc usa ^^ aeh tu via em modules/ settings

Procura outros ip e senha do sql. e muda pro seu ip e senha do sql.
 

pedronemo

Usuário XPZ
Upando kitt Completo pra vc!

Site Trds Com Pagina Gm-Mania banner em Flash e Todo Configurado por Min. Fonte Verde.

Mu Server 01 a Ilusion e Utilitarios de Todos Os Tipos.

e A Mais Nova Entrada do MUaway em PSD pra vc usar em seu Mu

Não Vou Pedir Agradecimento Se eu merecer Você Me dara posto o link em um topico Dps!
 

pedronemo

Usuário XPZ
Sim Voce Vai na Pasta Modules/ dai vai no arkivo setrings.php ou algo assim abre ele com o bloco de notas e edita os ips que estiverem la e senha sql login...
 

dozin145

Honrado XPZ
bom se nao me engano e um erro no seu php ja tentou usar outro site caso nao consiga arruma me mande uma mp me mandando seu msn que eu te ajudo!

Atenciosamente Dozin145(Felipe H.)
 

kevinsiman

Novato XPZ
Eu tava com o mesmo problema, pra mim resolver eu fui na pasta config que fica dentro da www, la tem um arquivo conf_sql la vc coloca a sua senha do sql server, se ainda não funcionar olhe nos arquivos do site se tem um arquivo com o nome tipo "db" ou "conf_sql" algo desse tipo abra ele e procure o local para por a senha do sql. pra mim isso resolvel
default_biggrin.png
 

lucacas22

Novato XPZ
Gente Bom dia assim eu configurei meu mu tudo certinho no start up tudo ready sem nenhum erro o CS diz q ta online ai eu executo o launcher e diz server is online quando executo aparece o logo do mu e em seguida fica tudo preto e nao sai dai oque pode ser? aguardo
 
Topo Bottom