Não entra no jogo, alguem pode me ajudar.?
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 30 de Maio de 2010 #2 Parece-me que seu cabalmain não e compatível com cliente.
M muriiicley Usuário XPZ 30 de Maio de 2010 #3 eu coloquei o client US, como o Ross flw, coloquei aquele patch [ clientpatch_23-08-09.rar ] como manda o tuto dele, e intalei tb o main que vc flw, Project_NOD_Cabal_v2__Pontus_I.exe..
eu coloquei o client US, como o Ross flw, coloquei aquele patch [ clientpatch_23-08-09.rar ] como manda o tuto dele, e intalei tb o main que vc flw, Project_NOD_Cabal_v2__Pontus_I.exe..
M MHARKOZ Usuário XPZ 30 de Maio de 2010 #4 Bem tenta modificar seu seu main ou ate mesmo pegar o CabalBr com a atualização do Castelo da ilusão pois muito files estão atualizados
Bem tenta modificar seu seu main ou ate mesmo pegar o CabalBr com a atualização do Castelo da ilusão pois muito files estão atualizados
M MHARKOZ Usuário XPZ 30 de Maio de 2010 #5 Há tava esquecendo tenta tambem ver se o main esta com a compatibilidade clica com o direito vai em compatibilidade escolhe Geralmente o ultimo ou o que tiver com pack e clica depois em aplicar
Há tava esquecendo tenta tambem ver se o main esta com a compatibilidade clica com o direito vai em compatibilidade escolhe Geralmente o ultimo ou o que tiver com pack e clica depois em aplicar
M muriiicley Usuário XPZ 30 de Maio de 2010 #6 Qual client é o mais recomendado..? deixa ele atualizar até não ter mais como..[atualização da main original]?
Qual client é o mais recomendado..? deixa ele atualizar até não ter mais como..[atualização da main original]?
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 30 de Maio de 2010 #8 "muriiicley" seguinte pega cliente do seu cabal original atualizado instala esse patch dentro. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! troque ip do internal bom jogo amigo.
"muriiicley" seguinte pega cliente do seu cabal original atualizado instala esse patch dentro. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! troque ip do internal bom jogo amigo.
M muriiicley Usuário XPZ 30 de Maio de 2010 #9 esse eu lembro, é oq eu agente usava, quando tu tinha o server neeh, eu tenho ele no outro HD, mais o Hd está com meu irmãoo..
esse eu lembro, é oq eu agente usava, quando tu tinha o server neeh, eu tenho ele no outro HD, mais o Hd está com meu irmãoo..