• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ao Instalar Site

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hermax

Honrado XPZ
The file C:\AppServ\www\Site\index.php cannot be decoded by this version of the ionCube Loader. If you are the administrator of this site then please install the latest version of the ionCube Loader.

Erro ao instalar qualquer site de mu

Tenho um Shop de Golds pegando normal

so os sites que dao esse erro !!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
a propria msgm ja diz .

você tem que instala o Ioncube e possivelmente o zedoptimizer .

ambos tem tutorial aqui no forum .

ajudei ? da link entao
 

dionlenodl

Honrado XPZ
Antes de quaiquer coisa , voce deve verificar o que está fazendo antes mesmo de fazer perguntas pequenas como essa e logo em seguida nao agradeço o mesmo por lhe responder.

90% das pessoas que hoje sabe mais ou menos manuzear algo em muonline , dizem ser expert e cria o servidor em segundos e ainda por cima dizem " APRENDI TUDO SÓZINHO ". Ser humilde nao é problema , ter vergonha de mostrar que aprendeu com os outros tanbem nao é , em primeiro lugar , quér fazer algo de qualidade em ' Segundos ' simplesmente nao é possivel.

E antes de mais nada , nao estou referindo a uma unica pessoa , e sim a todos os leitos que estao iniciando na area de MuOnline , saibam ser humildes , façam coisas com calma.

OBS: Aproveitei o tópico !!
 

hermax

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


é vdd amigo Eu realmente Falo eu nao aprendi nada sozinho sempre tive ajuda de amigos ou ate mesmo de daqui da xpzone ... so tenho que agradecer a vcs  eu nao sou nenhum expert apenas adiciono itens, editos spots, mecho com Olly,codes php, entre outros aprendi tudo aqui entao ta bom ne hheeheh tudo se aprende com amigos nada melhor do que uma boa amizade para nos ajudar !!

Eu criei esse  topico por cauza da duvida do erro , nao era pra testar ninguem apenas tive essa duvida...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom