Dúvida Erro ao por meu server online via NO-IP

mboo

Novato XPZ
12 de Julho de 2011
1
0
1
Prezados boa noite.
Segui um tutorial recente de como criar um servidor do cabal no Win10, até ai tudo bem, consegui criar com êxito. No outro vídeo do mesmo canal o rapaz ensinava a deixar online via NO-IP, segui todos os passos dele porém quando tento logar a barrinha carrega até o fim e da "falha ao conectar com o servidor".
Fiz os seguintes passos.
1° Criei o server do cabal e loguei normalmente com o IP do centos 192.168.1.65.
2° Todos os arquivos WorldSvr e o Lenguage estão com IP do centos 192.168.1.65
3° Centos configurado corretamente com o IP do meu not, fiz reserva de IP no roteador 192.168.1.6
4° Todos os serviços do cabal estão running quando dou o comando cabal_stat e o firewall do windows desativado (não tenho antivírus).
5° No tutorial pede para criar uma conta no NO-IP, liberar portas e editar os arquivos WorldSvr e o Lenguage com o IP do NO-IP.
6° Alterei o IP dos arquivos WorldSvr para o ip 177.39.56.194 (NO-IP) e o do Lenguage para ******.servegame.com (NO-IP) e ponho o Lenguage dentro da pasta portuguese.
7° Dou o comando cabal_restart e cabal_stat e da tudo running porém quando tento logar da o erro de falha ao se conectar ao servidor.

Obs. A única divergência que da aqui para o tutorial é na liberação de portas, faço tudo conforme o vídeo, libero elas para o IP do centos (192.168.1.65) mas mesmo assim as portas estão inacessíveis quando testo, já liberei o dmz para o mesmo IP e nada.

Meu roteador é um Multilaser RE057, uso as configurações PPPoE e lá mostra meu IP como sendo 10.182.237.73, não se se isso tem a ver.

Perdoem se postei minha dúvida no lugar errado ou infligi alguma regra do fórum, faz muito tempo que não logo, sou jogador antigo do cabal e deu vontade de criar um server para jogar e bater um papo com uns amigos sobre a época boa do início do cabal oficial. ☺