• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Erro ao por meu server online via NO-IP

mboo

Novato XPZ
Prezados boa noite.
Segui um tutorial recente de como criar um servidor do cabal no Win10, até ai tudo bem, consegui criar com êxito. No outro vídeo do mesmo canal o rapaz ensinava a deixar online via NO-IP, segui todos os passos dele porém quando tento logar a barrinha carrega até o fim e da "falha ao conectar com o servidor".
Fiz os seguintes passos.
1° Criei o server do cabal e loguei normalmente com o IP do centos 192.168.1.65.
2° Todos os arquivos WorldSvr e o Lenguage estão com IP do centos 192.168.1.65
3° Centos configurado corretamente com o IP do meu not, fiz reserva de IP no roteador 192.168.1.6
4° Todos os serviços do cabal estão running quando dou o comando cabal_stat e o firewall do windows desativado (não tenho antivírus).
5° No tutorial pede para criar uma conta no NO-IP, liberar portas e editar os arquivos WorldSvr e o Lenguage com o IP do NO-IP.
6° Alterei o IP dos arquivos WorldSvr para o ip 177.39.56.194 (NO-IP) e o do Lenguage para ******.servegame.com (NO-IP) e ponho o Lenguage dentro da pasta portuguese.
7° Dou o comando cabal_restart e cabal_stat e da tudo running porém quando tento logar da o erro de falha ao se conectar ao servidor.

Obs. A única divergência que da aqui para o tutorial é na liberação de portas, faço tudo conforme o vídeo, libero elas para o IP do centos (192.168.1.65) mas mesmo assim as portas estão inacessíveis quando testo, já liberei o dmz para o mesmo IP e nada.

Meu roteador é um Multilaser RE057, uso as configurações PPPoE e lá mostra meu IP como sendo 10.182.237.73, não se se isso tem a ver.

Perdoem se postei minha dúvida no lugar errado ou infligi alguma regra do fórum, faz muito tempo que não logo, sou jogador antigo do cabal e deu vontade de criar um server para jogar e bater um papo com uns amigos sobre a época boa do início do cabal oficial. ☺
 
Topo Bottom