• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ao realizar cadastro pelo site

xchocobomx

Honrado XPZ
Durante quase 4 meses usei o site Web Virtua 2.4.1 em um muserver season 3 ep 1. Tudo funcionada direitinho, mas agora, resolvi instalar uma versão de um muserver 1.0H e agora não consigo realizar o cadastro pelo site. Aparece uma mensagem de erro (abaixo). Será que alguém poderia me ajudar? Não estou conseguindo realizar o cadastro pelo site. Sempre usei o Web Virtua, e nunca tive problemas. só agora com esta versão do muserver que não está realizando o registro de novas contas pelo site


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Você alterou a config do site para a versão 1.0 ?  
Pois talvez pode ser que a config do site esteja para a versão que estava antes.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

bem amigo esse script conten algumas brecas e e um site muito antigo recomendo que use musite ou effectweb mais de preferencia musite ja que ela não presisa tanto de painel Gm e você pode denominar uma mesada para o gm toda semana para fazer eventos e tambem abilitar a conta dele para transferir gold e cash para outras contas assim sendo a 3 moeda de propriedade do adm distribuir ou usar o coletor de pontos no caso algum item inutiu da versão que possa ser usado como moeda no caso dessa versão se nun me engano ja tem os itens do jack o lantern ja na 1.0 tem se nun me engano a harmony eo heart of love


que nen toda versão e configurado para dropar


heart.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom