• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO AO RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rvk99

Usuário XPZ
olá amigos.sei que estou perguntando demais rsrsrsrsr mas sei q se vcs puderem vc me ajjudarao assim como eu ajudarei aos outros

seguinte. quando eu ligo oserver eu entro no jogo normalmente mas se eu sair do jogo ou trocar de servidor,as salas nao aparecem fica só o fundo andando mas as salas nao aparecem.entao toda vez q eu ligo o server só posso conectar 1 vez.se eu relogar tenhu q dar restar no muserver se alguem souber como posso resolver esse problema fico agradecido !!

ubwcgelbr

Lord XPZ
kralho nunk vi isso o.0. isso deve ser bulg no ggs ja tentou outros muserv da mesma versao? tente e ve se o problema continua oks.

rvk99

Usuário XPZ
o mu server q estou usando é da versao 1.06A season 4 q ta aki no forum mesmo.antes eu estava usando a versao 1.06A season 5 e nao dava esse erro pelo visto acho q vou ter de mudar de mu server mas se tiver como concertar me avise.. obrigado

rvk99

Usuário XPZ
mas o ruim do mu server da experdesing é q eu nao to conseguindo colocar o sistema de vip nele

já fiz de tudu mas nao da certo =/

rvk99

Usuário XPZ
já usei o reset control mas quando vc reloga o personagem ele se alto reseta e isso é ruim

mas obrigado pelas dicas amigo 
default_biggrin.png

Keiser

Legendário XPZ
isto é problema no GameServer, pege o gameserver dá experdesing  e testa no seu
default_smile.png
vai que cola rsrs.

___

ué só bota Resert no site então. quando eles precisar é só ir no site
default_smile.png

Keiser

Legendário XPZ
claro que sim sidney, se ele configuro para restart level 380 e ele está level 380 e claro que ele vai resertar quando relogar née 
default_ohmy.png
:eek: XD

rvk99

Usuário XPZ
KEYSER EU FIZ O Q VC FALOU TROKEI O GS

COLOKEI O DA EXPERT DESING,O MU LIGOU 100%

MAS O ERRO AINDA CONTINUA É SO RELOGAR Q AS SALAS SOMEM E PARA CONECTAR NO SERVER

PRECISA DAR RESTAR NO SERVER

SERÁ Q É ALGUMA COISA NO SCF_CONECT DA PASTA GAME SERVER ?

rvk99

Usuário XPZ
nao adiantou nada trokei tudu e continua a mesma coisa

axo q vou desistir dessa versao

poderia me endicar uma season 4 ou season 5 sem ser da expert desing ?

se puder fico agradecido

ubwcgelbr

Lord XPZ
lucas leia os post e preste atenção ja estamos com o bonde andando a quilometros.aff nenhuma resposta dentro T_T. parceiro baixa o do greatfi fixei o post dele hj outra coisa acho q o bulg ta no pc tente formatar eu tenho qse serteza que  resolvera.

rvk99

Usuário XPZ
como se faz 4 dias q formatei o pc o negocio é so na versao 1.06A season 4

só nela da esse erro. o muserver da expert desing funfa perfeitamente mas ele contem alguns bugs q nao podem ser concertados

se tiver como me indikem um mu server bom 1.06a season 4 ou 1.05 season 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom