• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO CANAL NAO ENTRA

H

Hardock

ah sim e pq tem databases ai por ai qui tem uns bug    mais desse cara ai parece  confiavel XD    bom manow eu tam bem ja to sem o qui fala  nois ja tento de tudo qui e jeito hsuhsushushshs
 
H

Hardock

ip do windows e o seguite vai em iniciar  Executar  Digte CMD  e digite ipconfig

ai vai ter lah  adaptador ethernet conexao  ai vai ta lah endereço ip o meu aki é 192.168.0.100 antes era 192.168.0.102  formatei o pc ai foi pra 192.168.0.100 ESSE QUI E O IP DO WINDOWS ^^ AI QUI TAVA SEU ERRO MANOW REFAZ ISSO AI CERTO
 
H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e o ip da  sua net ^ nao ip do  windows ^^                                              cara  aconselho vc ah  refazer tudo de novo database e tals alguma coisa    tem de erro no meiu disso ai
 
H

Hardock

outra coisa quando o servidor nao era VIA HAMACHI vc se conectava normalmente ou vc nunca testo ?
 
H

Hardock

bom manow talvez vc encontre alguem qui sabe arruma esse erro ai ou talvez nao mais se  eu tivesse no seu lugar eu  apagava era tudo e começava do zero com calma ^^    desculpe mais ja tentei tudo qui eu    sei sobre esse erro!
 

alexarantes

Usuário XPZ
sim remotamente agradeceria vc nao imagina como quero ter esse serve!

e a proposito um amigo disse que e normal dar erro no DBAgente_24.log  no meu nao da nao esta certo isso

oque fico chocado e que nao entra de geito nenhum , e essa parada de nao poder jogar no mesmo pc que o centos
 
H

Hardock

esse negocio do centoes ai  bom manow eu jogo de boa  meu colega tam bem joga no meu server normalmente  via hamachi  sem lag normal ^^  agora esse negocio de cat DBAgent_24.log    e pra ver se a DATABASE  foi conecta com sucesso .  cara  eu  quero ti ajuda sim mais  sem precisa entra no seu pc 
 
Topo Bottom