• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO CENTOS 4.8

Prime~Knight

Usuário XPZ
QUANDO VOU USAR O CENTOS 4.8 DA O SEGUINTE ERRO

2lw3a1l.jpg


COMO RESOLVO?
 

quenio

Delta XPZ
fikdik, se nao sabem utilizar nem ao menos mecham. veja o seguinte erro, ta na cara como consertar isso.

melhor ainda, façam um curso de informatica basica. creio que isso resolva parte de seus problemas.
 

walisonhdl

Novato XPZ
amigo acho que não se trata de ser "viciado em criação de cabal", mas sim de saber o básico de inglês, na imagem por exemplo diz algo assim: "Esta VM está configurada para rodar com 4 CPU's, mas encontrou apenas 1"

Nas configs do emulador dever ter alguma opção para selecionar a quantidade de CPU's e solucionar o problema
 

Prime~Knight

Usuário XPZ
eu conseguir resolver o problema, mas continua dando dc quando uso moto, não importa o tipo ,azul , rw3,cristal, qualquer uma, já tentei usa sem craft mesmo assim da dc.
 

jerrysama

Usuário XPZ
Fico impressionado ao ver como o estudo no Brasil esta tão deploravel =), na minha epoca na 5° Série ja aprendiamos o basico do Inglês.
 

adm-naruto

Usuário XPZ
amigo sei resolver seu problema vai em onde almenta a memoria do vmware vai ter la assim process que e o processador de seu PC nesse centso o carar colocou para abrir em 4 processadores se o seu for so um 1 processador que seu pc tem coloquei so um
 
Topo Bottom