Eu peguei com o shion o CentOS dele e dá um erro alguém sabe resolver?
T thayse Usuário XPZ 7 de Fevereiro de 2013 #1 Eu peguei com o shion o CentOS dele e dá um erro alguém sabe resolver? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments 3865_.png 613.4 KB · Visitas: 0
Eu peguei com o shion o CentOS dele e dá um erro alguém sabe resolver? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
T thayse Usuário XPZ 7 de Fevereiro de 2013 #2 Esse é o detalhe que aparece. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments 3866_.png 1.2 MB · Visitas: 0 3867_.png 1.2 MB · Visitas: 0
Esse é o detalhe que aparece. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
T thayse Usuário XPZ 7 de Fevereiro de 2013 #3 Não resolve pq isso apareceu quando clico em iniciar ai ja aparece isso =x mas obrigada de novo xD, se alguém souber como arrumar me ajuda =]
Não resolve pq isso apareceu quando clico em iniciar ai ja aparece isso =x mas obrigada de novo xD, se alguém souber como arrumar me ajuda =]