• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro Cliente 97D Ajuda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Didizin

Usuário XPZ
Ola galera, boa tarde, venho pedir uma ajuda de vocês, pos estou com um erro no meu cliente versão 97d ja teste varios cliente e este erro continua, aquele que puder me ajudar agradeço.

Erro:dataWorld20EncTerrain20.map

Imagem :

z1zi.jpg
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Talvez o erro possa ser tambem no seu terraim de stadium mas do muserver ! tenta trocar o terraim de stadium do seu muserver.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
falha na leitura da terrain do servidor que esta corumpinda isso pode ser por causa do cliente que não esta fazendo a devida leitura e devido a compatibilidade da verção da terrain 

64kb(97d) ou 128k(season2) caso não seja isso tente baixa de novo o mapa e se nun me engano esse mapa e assim mesmo ele e meio incompativel em 97d
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
então tente pegar uma arena original e veja se o erro persiste se o erro pesistir creio que seu main ou anti virus esta acusando erros 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
capaz mais que eu saiba stadium não e terrain 20 que eu saiba e terrain EncTerrain7

20 se nun me engano e kalima ou crywolf
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso seria a solução mais obivia creio que e tentar adaptar o mapa para o modelo 64kb mais infelismente meu pc acho que queimou deu uma chuva chata e ele nun quer ligar 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
mais creio que não por que o proprio criador do mapa disse que que ele era mais pra season 2 acima para verção OLD daria alguns BUGS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom