• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro com a Versao 2.8 e com a 2.5 do emulador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nifle

Usuário XPZ
Bem instalei a versao 2.8 no meu CentOS do emulador, visto que uso VPS alugado e nao tem como baixar a iSO WMware e fazer como a maioria, bem a 2.8 da alguns erros na instalação:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
A versao 2.5 não apresenta nenhum erro na instalação, executa tudo certinho, só que da um erro no WorldSrv:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sera que alguem ae pode me dar um Help?

Reparei que nao instalação da versao 2.5 da um erro tb

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Na hora da instalacao... do repack 2.8 tente colocar

N

N

e ver se ele atualiza algo...
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
bom... prefiro o centos 4.7 com o repack 2.5 e so depois atualiza pro 2.8 apesar que o tdp 2.8 nao tem muitas diferencas pro 2.5 a maior é os itens ate +7 como braceletes etc... fora isso é a mesma @#$@%@$!
 

nifle

Usuário XPZ
Fiz o que vc falou e na instalação nao apresentou nenhum erro... foi tudo perfeito e na configuração do Cabal_config tb... mas qdo fui configurar as rates, os problemas no WorldSrv continuaram...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se alguem tiver como me dar um help eu agradeço... ja estou apanhando nessa parte a quase uma semana....
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Uma vez fui fazer um servico pra um cara ae... ele tinha um vps e tals... e os canais estavam com essa mesma coisa ae... nao iniciavam... entao eu fui e pensei... deve ta faltando algo... e com certeza estava... entao deletei o centos re-extrai o 2.5 ae depois instalei... entao os canais nao subiam.. ae pensei... vo meter o 2.8 atualizei certinho da forma que tem que ser e os canais subiram... nessa historia toda o que tirei de conclusao foi que o centos estava corrompido... pode ser que os dois que vc tem estejam laskados... vo pegar um link pra vc do tdp 2.8 que foi o mesmo que usei... pode ser que melhore as coisas pra tu... em breve posto o link aqui!

EDIT

TA aqui o link:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


o problema tive com o vps da BRDEDICADOS... que por sinal nao recomendo pra ninguem!
 
Editado por um moderador:

nifle

Usuário XPZ
Blz, vou baixar.,.... e upar e testar... depois edito aqui para ver oq deu...

EDIT:

Baixei e instalei, e descobri o erro, era uma config de rede que estava Errado no VPS, a ETH0 estava mal configurada, pedi ao host para corrijjir o erro, vamos ver se depois disso funciona.... 
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom