http://img803.imageshack.us/img803/6043/tensoi.png
A [ADM]DexteR Usuário XPZ 14 de Julho de 2012 #1 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
C cabalmaster Usuário XPZ 14 de Julho de 2012 #2 Bom pode ser algo errado na hora de logar . Ou o PuTTy pode tar conropido ... não sor nenhum expert mais pode ser isso ... ja agonteceu algo parecido comigo ...
Bom pode ser algo errado na hora de logar . Ou o PuTTy pode tar conropido ... não sor nenhum expert mais pode ser isso ... ja agonteceu algo parecido comigo ...
A [ADM]DexteR Usuário XPZ 14 de Julho de 2012 #3 da para você me mandar um putty que não esteja corrompido ?
C cabalmaster Usuário XPZ 14 de Julho de 2012 #4 no tutorial do hardock tem ... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! baixa la .
no tutorial do hardock tem ... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! baixa la .
K Keiser Legendário XPZ 22 de Julho de 2012 #5 Bom, tópico abandonado! há mais de uma semana sem nemhuma resposta ! Acho que o problema dele foi resolvido e não volto para nos avisar ! Então para evitar flood tópico será fechado ! # Tópico Closed # Tópico Moved
Bom, tópico abandonado! há mais de uma semana sem nemhuma resposta ! Acho que o problema dele foi resolvido e não volto para nos avisar ! Então para evitar flood tópico será fechado ! # Tópico Closed # Tópico Moved