streetproz
Honrado XPZ
Então eu formatei meu pc faz 3 dias, instalei todos os meus drivers e tals... Ontem eu baixei o appserv instalei ele, baixei a effect web 1.8.5... rodei as querys.. configurei o settings tudo corretamente.
O site continua dando o seguinte erro
CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.
OBS: SQLSERVER 2014 - uso Windows 7 64bits - Appserv 2.5.9
Antes de formatar eu já usava o mesmo SQL2014 - o Windows 10 64bits (atualizei do W7 que tenho instalador agora) - e o appserv 2.5.9 (mesmo que uso agora).
Já tentei usar diversos IP (localhost, 127.0.0.1 , 192.168.1.2 )
Usei vários usuarios do SQLSERVER (padrão sa)
nada da certo...
sou web designer e sempre fiz essas instalações para quem eu vendo meus templates e nunca dei esse erro de não conectar !!
OBS²: Eu uso meu appserv no disco local R: aonde eu uso apenas para designer, caso eu tenha que formatar sem conseguir iniciar o windows eu tenho ele salvo em outro disco local (é apenas uma partição no disco, eu uso apenas 1 HD).
------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando o tópico, alguém pode me dizer se as Webs (effect, musite, etc), funciona no xampp ? e se sim qual versão funciona ?
O site continua dando o seguinte erro
CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.
OBS: SQLSERVER 2014 - uso Windows 7 64bits - Appserv 2.5.9
Antes de formatar eu já usava o mesmo SQL2014 - o Windows 10 64bits (atualizei do W7 que tenho instalador agora) - e o appserv 2.5.9 (mesmo que uso agora).
Já tentei usar diversos IP (localhost, 127.0.0.1 , 192.168.1.2 )
Usei vários usuarios do SQLSERVER (padrão sa)
nada da certo...
sou web designer e sempre fiz essas instalações para quem eu vendo meus templates e nunca dei esse erro de não conectar !!
OBS²: Eu uso meu appserv no disco local R: aonde eu uso apenas para designer, caso eu tenha que formatar sem conseguir iniciar o windows eu tenho ele salvo em outro disco local (é apenas uma partição no disco, eu uso apenas 1 HD).
------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando o tópico, alguém pode me dizer se as Webs (effect, musite, etc), funciona no xampp ? e se sim qual versão funciona ?
Editado por um moderador: