• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro conexão do site

streetproz

Honrado XPZ
Então eu formatei meu pc faz 3 dias, instalei todos os meus drivers e tals... Ontem eu baixei o appserv instalei ele, baixei a effect web 1.8.5... rodei as querys.. configurei o settings tudo corretamente.


O site continua dando o seguinte erro 


CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.


OBS: SQLSERVER 2014 - uso Windows 7 64bits - Appserv 2.5.9


Antes de formatar eu já usava o mesmo SQL2014 - o Windows 10 64bits (atualizei do W7 que tenho instalador agora) - e o appserv 2.5.9 (mesmo que uso agora).


Já tentei usar diversos IP (localhost, 127.0.0.1 , 192.168.1.2 )


Usei vários usuarios do SQLSERVER (padrão sa)


nada da certo...


sou web designer e sempre fiz essas instalações para quem eu vendo meus templates e nunca dei esse erro de não conectar !!


OBS²: Eu uso meu appserv no disco local R: aonde eu uso apenas para designer, caso eu tenha que formatar sem conseguir iniciar o windows eu tenho ele salvo em outro disco local (é apenas uma partição no disco, eu uso apenas 1 HD).


------------------------------------------------------------------------------------------------


Aproveitando o tópico, alguém pode me dizer se as Webs (effect, musite, etc), funciona no xampp ? e se sim qual versão funciona ?
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara, se é localhost, é 127.0.0.1 mesmo !
e quanto a senha pode estar errada que consegue conectar !


acredito que vc nao rodou a query que cria a database CTM_TeaM !


nao sei amigo ! 


pois local host, dificilmente da esse erro ! ja que nao tem k.o com porta, nao tem k.o com senha ! nada disso, 


tenta novamente rodar as querys !


tem 1 que é a principal, que cria a CTM_TeaM, Procure por ela na sua DataBase, do SQL


caso nao encontre ela, isso é, nao rodou a query que a cria !


se desejar, pode estar dando  "Restore" nessa database, que vou postar !


assim, como vc faz, com a MuOnline > Ranking ...


entre outras DataBase, vc pode se quiser restaurar essa, que irei postar !


                        [hideplus]    
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    [/hideplus]
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Topo Bottom