• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro de versão

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
salve galera XPZ, estou usando o MS do KinhoMace fornecido aqui mesmo na XPZ, fiz tudo certo, consigo jogar normalmente, porem fui pesquisando no mesmo para ver se acho algum bug, e o unico que achei foi no PVP, entao resolvi trocar de MAIN, sendo assim acontece isso  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, ja fiz o checksum. 


MuServer : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Main/IP: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Main/VERSAO/SERIAL: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



CLient / Main ( MuDestroyer )


MAIN que CONSIGO CONECTAR:  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    /     
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
   


Gostaria que alguem pudesse me ajudar ( 2 semanas ja sofrendo )


Qlqr coisa Mande MP com Skyper .
 
Editado por um moderador:

maycoluis

Honrado XPZ
@Miisoia


Bom pelo oque deu para entender, é que a versão do main esta errada, faça o seguinte,a versão do main que você consegui conectar é 22548 e a que você está tentando usar é 22350 troca a do main que queria usar para 22548 que irá funcionar.


--edit


caso ainda tenha duvida sobre a versão do main use a calculadora de versão 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

MuZyLoN

Honrado XPZ
Já fiz tudo isso varias e varias vezes , porém a versão em meu muserver no como server está, 1.00.05, 22350, mudei de acordo , porém o Q eu consigo conectar e 22548, 1.02.03 isso Q N entendo, já mudei a versão do main para 22548 e não obtive sucessoi
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
uma dica deixe todos os common.cfg com o mesmo serial esque o nome dele mais eo arquivo que fica os serial ea versão dentro da lang deixe todos com o mesmo versão e serial
 

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
Bom Graças a ajuda de Todos consegui ! logo normalmente, seleciono o char, consigo me mover pela janela Warp ( M ), Porem se eu clicar para andar, LEvo DC, e n aparece nada nos logs....  ( Ja Fiz o CheckSum )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

era isso ai mesmo, porem quando en tento andar pela city levo DC, ja fiz checksum !
 
Topo Bottom