• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro desconhecido database

guirax

Novato XPZ
Fiz tudo certo quando criei a  database e da erro desconhecido quando vou criar um char nao sei o que fazer olhem os pritns de quando testei as DB no putty

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Editado por um moderador:

LeninCoxa

Usuário XPZ
entao vc ja logo quando vc vai cria char n da certo usa as db do tuntanker
default_biggrin.png

guirax

Novato XPZ
Vlw consegui abrir meu server agradeço ao [ADM] Dadinhoe ao lenincoxa pq troquei as DB pelo do tuntanker e funcionou agradeço mesmo

Editado por um moderador:

rafaelperkles

Usuário XPZ
amigo to com problema quase igual o seu, minha database conecta td certo, mas quando vou criar um char, da erro desconhecido na db, pelo que vi vc trocou de database e deu certo, tem como pstar o link dessa database pra eu baixar aki db do tuntanker... vlw

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Rafael...

va no enterprise manager > security > SA clique com o direito e veja se está selecionado GAMEDB... se nao tiver mude para GAMEDB de ok e salve....

após isso vá em LINKED SERVER clique com o direito vá em propriedades e selecione a ultima aba.... marque todas as caixinhas que por la tem!

salve de um rr no sql e seje feliz!

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Na verdade nem precisa disso ae nao.. deletar db pra refazer outras... vai dar uns 10 minutos.. esse processo que te falei nao vai nem 1 kakaka! mais ta valendo!

rafaelperkles

Usuário XPZ
ta joia eu to no trabalho, mas tarde em casa vou tentar primeiro a dica do Dadinho, caso n funcione restauro essas dbs.. vlw galera espero que meu proximo post seja feliz  em dizewr que deu certo rs ^^ te mais

rafaelperkles

Usuário XPZ
problema resolvido... mt obrigado a tds....

bom o problema era a db.. que eu tinha e havia restaurado....

baixdei a db do tuntanker, e restaurei e ai funcionou perfeito...

xD  vlwwgalera

Topo Bottom