• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro em registos

filipealdeia

Usuário XPZ
eu to ficando doido com isso naum consigo colocar nenhum site para o meu cabal da esses erros quando tento registar Parse error: syntax error, unexpected '<' in C:\AppServ\www\www\index2.php on line 59
 

quenio

Delta XPZ
troque de web, use uma websimples e tente
 

ronaldojf

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não precisa mais galera consegui arruma pra quem tem esse mesmo problema é só fazer o seguinte instale de novo SQLServer e vai em:

Enterprise Manager / Database / ACCOUNT / Tables

Pronto agora vai ter as seguinte tables

"cabal_auth_table / cabal_auth_table_temp / cabal_auth_table_test"

Clique com o botão direito em cima de cada uma delas e clique em "Design Table"

Pronto agora abrio uma tabela em um "V" que quer dizer que tá marcado bom clique em todas as opção que derem para marcar em "Allow Nulls" e salve.Tente executar o codigo agora está rodando de boa.Otra coisa que pode ser que eu fiz pra arruma esse erro foi mudar de local a "xp_md5" e  executar o comando de novo

xp_md5:

EXEC SP_ADDEXTENDEDPROC 'xp_md5','C:\pasta\pasta\xp_md5.dll'

Cria aconta:

exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'seu login' ,'sua senha'

Espero ter ajudado vcs com esse problema maldito.

Creditos: yurigeiger     
 

ronaldojf

Usuário XPZ
no usernum eh normal nao da da pra da "Allow Nulls" ^^

@edit

faz o seguinte restaura a DB account denovo, depois instala o xp_md5.dll normalmente.

ai vai em  enterprise manager>DataBase>Master>extended stored procedures> procura o xp_md5.dll - vai em propriedades e indica o caminho novamente.

Eu fiz isso e aqui deu certo.

Depois vai da problema na hora de cria o char '-' dae olha aki

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e creditos vai pro iketani, jah q td mundo se mata por credito =/

e n esquece do obrigado
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

ronaldojf

Usuário XPZ
n eh n... pra mim tbm deu esses problema e eu tbm uso o 2005 mas msm assim isso q eu expliquei em cima funfo pra eu

*-*

ahh alias pra complementa sempre da cd /var/log/cabal e dps cat DBAgent_24.log pra ve se as database tao conectada.

pq pra eu td o dia tenho q configura o server pq o IP muda dae eu n consigo entra '-', mas logo logo eu baixo o NO-IP u.u
 

filipealdeia

Usuário XPZ
ele fala que ta conectado com a database mas eu nao tou conseguindo alterar nada nas tabelas nem restaurar de novo , fala que o banco de dados ja esta sendo usado
 
Topo Bottom