• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro estranho no centos

danrley147

Novato XPZ
galera estou a um tempão tentando resolver esse erro, antes eu conseguia ligar meu server normalmente,mais agora ta dando esse erro direto e nao consigo ligar mais meu serve todos os serviços do cabal estao OK menos os WORLD_01_01 ,etc.

(estou usando VPS centos)

 se alguem conseguir me ajudar ficarei mt agradecido. Obrigado

hisdyF0.png


Log do canal:

WorldSvr_01_01.txt
 
Editado por um moderador:

willmarcelo

Novato XPZ
Boa noite... Comigo aconteceu a mesma coisa quando eu modifiquei as colunas do NPCSHOP... Tente reaver alguma alteração que você tenha feito no centOS.... Caso o erro persiste, tente reconfigurar o centOS....
 

danrley147

Novato XPZ
o sql nao é pq meu serve ja estava online a um tempo atras coisa de um mes q fico on direto,

ai fui mudar uns arquivos no centos e começo a aparecer esse erro, ja formatei a vps varias vezes,

usei varios centos e repacks diferentes, e nada resolvel. ta f*** pra tirar esse erro. mais toda ajuda é bem vinda.
 

willmarcelo

Novato XPZ
Cara,tenta baixar os arquivos da pasta data novamente e subistitui todos... Lembre-se de fazer o backup dos seus arquivos e tente com novos.... Tenho certeza que tu modificou algo e não lembra onde fez... Quando for editar de novo faz que nem eu, abra o arquivo e faça a edição. Dê CTRL+S e de restart  e verifica se deu algo. Caso de é só dar CTRL+Z que vai desfazer e assim vai parar de dar esse erro... Faça isso e SOMENTE QUANDO DER CERTO feche a janela... Foi assim que resolveu 90% dos meus problemas.
 

xCheckPoinT

Honrado XPZ
acabei de descobrir o que deu esse erro no meu..

pois bem, eu tinha deletado meu centos e minhas db, restaurei elas denovo e pus o cento td denovo meu aqui ja com repack 3.0 e configurei e deu td certo, entrei no cabal de boa e agora fui fazer um teste com a TG, e quando vou configurar com a opção 3 " Canal Teste 4 Canais mais as TG" deu esse erro novamente, entao parece que o repack está cm problemas nessa parte.. se quiserem testar aew, cabei de fazer e aconteceu denovo igual da ultima vez..

obs: nao testei os outros, somentes a opção 1 " Cana Teste "
 
Topo Bottom