• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro game server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

KaKaRoToX

Honrado XPZ
alguem sabe pq da esse erro

e fexa o meu gs 

eu vi isso no log

error : Monster location setting error C:WorkWebZen°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½ºGameServer0.96.28_Áß±¹Å×¼·Sourceuser.cpp 1796

error-L2 : 3133 class : 0

error : Monster location setting error C:WorkWebZen°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½ºGameServer0.96.28_Áß±¹Å×¼·Sourceuser.cpp 1796

error-L2 : 3164 class : 0

error : Monster location setting error C:WorkWebZen°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½ºGameServer0.96.28_Áß±¹Å×¼·Sourceuser.cp

 

da esse erro ai e na localizaçao dos monstros mas eu ja fiz de tudo e nao saiu

 

e tambem da esse 

 

error-L3 : Monster Level Overflow~ C:WorkWebZen°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½ºGameServer0.96.28_Áß±¹Å×¼·SourceMonsterItemMng.cpp 123

 

 

de level dos monstros nao to conseguindo arrumar nenhum .-.

ajudem

 
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@KaKaRoToX

Provavelmente o Monster.txt e/ou MonsterSetBase.txt foi alterado e acabou gerando algum bug ou incompatibilidade. Tente trocá- los por um de mesma versão.

* Eu acho que a parte do Monster Location se refere as Coordenadas, no caso o arquivo MonsterSetBase.txt

* E o Monster Level está se referindo ao Mapa ou algum valor do Monster.txt como: Level de algum Mob, Drop ou coisa parecida. (Tenho certeza que essa parte é no Monster.txt por causa do trecho: "SourceMonsterItemMng.cpp" que em algumas sources se refere exatamente a parte de gerar mobs, status, movimentação, etc..
 
Editado por um moderador:

KaKaRoToX

Honrado XPZ
eu consegui tirar isso mas mesmo assim o gs fexa sozinho do nada sem dar erro nenhum

apagem esse aki pq caiu a net e saiu 2 de 1 vez nao tive culpa
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom