• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO - GS Season 2.5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CroSS_ADM

Honrado XPZ
Bom galera estou com um probleminha, depois de um tempo online meu servidor fecha o GS sozinho

Não faço ideia do que possa estar ocorrendo gostaria de sanar esse problema porque nem sempre estou

ao computador para poder religar.

Grato!
 

BamaBoy

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola...


Tava de olho no teu Mu pra jogar e vi q vai ser dificial hein rs....]

Mais vai vendo, o problema pode ser causada por alguns motivo.

1- O Gs pode estar em comflito com algum processo oculto na maquina ou não oculto

2- Pode ser algum ataque

3- Ma configurações de IP 

Pode ser ate mais... mas esses ae são os principais causadores, recomendo que vc fassa um avaliação no seu muserver veja se esta tudu ok 

caso vc ache que não seja no mu server entre em contato com o adiministrador do semi-dedicado / vps / dedicado..... e peça para que eles mandem o relatorio

de erros e malwares da sua maquina....  achu que esse e um dos meios para se ter uma noção do que se passa no teu vps....
 

CroSS_ADM

Honrado XPZ
Cara ta PICA!! namoral to fazendo de tudo pra deixar o server bacana, mas não posso passar o dia todo no pc esperando o server cair pra religar

não faço ideida do que seja!! os IPS estão da mesma forma que o Mr.Haziel deixou
default_undecided.gif
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@CroSS_ADM

Tuudo Bem ?
Então ...
 ​
Seu GS Ta Dando Crash , Issu e Visivel de Cara !
Porem a Causa So Você VEr o LOG .
Acredito Que Tenha Alguma Ação In-Game , Que Esteja Causando o Fechamento do GS .
Exemplo :  Reset , Move , etc...
Se Não For Issu , Instale os Componentes Basicos no VPS .. ( Visual C++ , NetFramework )
 ​
Booa Sorte =)
Até õ/ 
 
 

CroSS_ADM

Honrado XPZ
Bom eu andei lendo algumas coisas a respeito de segurança e tomei algumas atitudes basiado no que li

e até agora o GS não tornou a cair galera. As medidas tomadas até agora foram básicas mas por enquanto

tem obtido exito, as mesmas foram

1- Mudei a porta de acesso remoto ao VPS

2- Instalei um simples PortBlocker (básico mas tem funcionado)

Vlw pela força ai galera, minha maior batalha agr eh continuar divulgando o server pra trazer players.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom