• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Erro MHP MuEMU.

Justiceiro741

Honrado XPZ
Fala galera, tranquilo ?
Estou com um problema no anti-hacker do MuEmu, o MHP.
Toda vez que vou abrir o MU, o MHP inicializa, porem aparece que não foi possível conectar-se ao servidor. - CORRIGIDO
Alguém poderia me dizer o que pode ser e como solucionar ?
Já verifiquei o IP e também já gerei o HardwareID.

=================================================
Edit 01:
=================================================
Main.exe agora não está abrindo após verificar a conexão com o MHP. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema ?
 
Última edição:

Justiceiro741

Honrado XPZ
Eu tenho um notebook e to criando o servidor nela. O Client e o MuServer ficam nela.
Eu liberei a porta UDP e TCP que tava no arquivo de configuração na pasta do MHP, mas mesmo assim continua com esse problema.
 

louis

Novato XPZ
Você gerou o arquivo ah.emu? no caso se for para testar você pode desativar o antihack no arquivo Maininfo.ini você pode remover a linha
PluginName = MHPClient.dll
mudar para

PluginName =

gerar o main.emu e jogar na pasta do jogo, assim você consegue jogar.

Também quando testar coloque sempre o ip da máquina, exemplo 192.168.0.23 e não 127.0.0.1
T+
 

Justiceiro741

Honrado XPZ
Estou usando a Season 4. Na verdade eu estou tentando fazer um downgrade e utilizando um client do MU Mighty que já uma downgrade da MuEMU. Peguei o Main.exe com downgrade e realizei o procedimento de geração do main.emu e ah.emu. Porem já tentei também com o Main.exe original da MuEmu Season 4 e o problema é o mesmo.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo, evite postar várias vezes seguidas, temos regras isso é proibido, evite receber alertas.

Como você está utilizando hamachi não são as portas, terá que utilizar o main do muemu e o cliente do mesmo, no contrário não vai funcionar, verifique se o mhp está realmente aberto.

Você está tentando executar o jogo diretamente na máquina? Tentou utilizar algum outro muserver? Funcionou?

Se estiver testando o servidor na mesma rede, também é preciso adicionar o ip no arquivo hosts do windows.
 

magtjr

Honrado XPZ
Eu recomendaria o uso do no-ip eu uso aqui em casa, e conecto tudo sem problemas, mph, server, tudo launcher, basta para acessra da propria rede redirecionara pelo HOST do windows.
 
Topo Bottom