• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro na conexão nas databases com o centOS

Rubenone

Novato XPZ
Pessoal, tame a dar um erro 
default_ohmy.png
:eek:
default_ohmy.png
:eek:
default_ohmy.png
:eek:

[move]Na conexao das db's com o centOS[/move]

Ele nao consegue "connectar e aparece la muitos erros, inclusive erro das db's!

Nao consigu postar prints nem copiar, obrigado

[shadow=red,left]aguardo resposta!
default_biggrin.png
[/shadow]
 

sonalipe

Usuário XPZ
auguem pode me ajudar ? com minha duvida!! aonde eu estou errado !! fiz tudo pelo tuto, mais nao concigo entrar no jogo!!

aparece carregando vai ate o final mais nao entra!!

da como server deligado!!!
 

sonalipe

Usuário XPZ
nao sei no tuto nao vem dizendo que tem que trocar nada!! fiz so o que manda na video aula!!!  mais nao da erro de nada!! eu fiz o teste das dbs e tudo mais nao concigo resouver !!
 

assombro

Novato XPZ
Isto pode não ser um erro.

Eu configurei o centos em um pc de testes qui eu uso ele tem 512 mb de ram pro: Pentium D 2.13 GHz placa grafica nividia geforce 256 mb

Quando terminei de configura tudo ele tava blz + quando eu tentava logar tinha pouca memoria disponivel dai o server ficava off.

Não será este o seu problema?

Fuis
default_biggrin.png
default_tongue.png
 

Rubenone

Novato XPZ
O problema nao e esse!!!

O problema e a testar as conexoes das databases!

ps. atençao ao off - topic, se quiserem falar de outras coisas tem zonas de spams
 

tuntanker

Usuário XPZ
aqui na minha casa eu nao posso reiniciar o pc se estiver com servidor

se eu reiniciar da erro na DB ai tenho que reinstalar o banco de dados
 

sonalipe

Usuário XPZ
eai galera estou aqui dinovo!!! falaram pra mim que nao abria no mesmo pc!!! vim pra casaq de um amigo pra testar acontece a mesma coiza!!! ele carrega ate o final e nada !!!!! o que eu devo fazer
default_huh.gif
auguem sabe resouver os tal dos ips ai quem e quem eu to com no-ip e minha net e roteada!!! tem que fazer mais auguma coiza !!! e o loopback e obrigatorio ele pra funfar
default_huh.gif
?
 

meubkk

Usuário XPZ
na hora de configura o server... tem la pra coloka o ip MSSQL , vc deve tar errando naquela parte...ve direitinho os ips
default_biggrin.png
 
Topo Bottom