Olá alguém pode me dizer que erro e esse e como resolver Plis :-\
D dodoff Usuário XPZ 3 de Junho de 2012 #1 Olá alguém pode me dizer que erro e esse e como resolver Plis :-\ Editado por um moderador: 7 de Junho de 2012
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 4 de Junho de 2012 #2 Você deu rename no arquivo config.php.new tem que tirar o .new
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 4 de Junho de 2012 #4 a sim vc precisa dar permissão para esse arquivo777
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 4 de Junho de 2012 #6 Duvida semelhante Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 4 de Junho de 2012 #8 man aconcelho baixar outro e quando for mandar manda pelo upload do cpanel mesmo
D dodoff Usuário XPZ 5 de Junho de 2012 #9 MasterKr Muitoooooooo Obrigado cara voce me ajudo muito finalmente consegui Vlw cara Me ajudoo muito =) Editado por um moderador: 5 de Junho de 2012
MasterKr Muitoooooooo Obrigado cara voce me ajudo muito finalmente consegui Vlw cara Me ajudoo muito =)
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 7 de Junho de 2012 #10 sobre categoria so dar "go" como na imagem abaixo Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments 3261_.png 3 KB · Visitas: 0
sobre categoria so dar "go" como na imagem abaixo Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 7 de Junho de 2012 #12 Fóruns & Moderadores/Administrador de Foruns/Adicionar Novo forum Selecione Forum feixado para postagem como na imagem aperte em "IR" ai e so adicionar nome e salvar Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments 3262_.png 44.3 KB · Visitas: 0 3263_.png 14.1 KB · Visitas: 0
Fóruns & Moderadores/Administrador de Foruns/Adicionar Novo forum Selecione Forum feixado para postagem como na imagem aperte em "IR" ai e so adicionar nome e salvar Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!