erro no centos...

robinhsantos

Honrado XPZ
18 de Janeiro de 2010
772
3
18
27
www.xpbrasil.net
alguém poderia ajudar nesse erro ...

Starting AgentShop_01:                                     [  OK  ]

ACE_ASSERT: file LoadItemConfig.cpp, line 12 assertion failed for '0'.Aborting...

Starting LoginSvr_01:                                      [  OK  ]

Starting PartySvr_01:                                      [  OK  ]

Starting WorldSvr_01_01:                                   [  OK  ]

Starting WorldSvr_01_02:                                   [  OK  ]

ACE_ASSERT: file Game/GameSystem.cpp, line 1595 assertion failed for 'script.Load( cValue, "Mobs" )'.Aborting...

Starting WorldSvr_01_03:                                   [  OK  ]

ACE_ASSERT: file Game/GameSystem.cpp, line 1595 assertion failed for 'script.Load( cValue, "Mobs" )'.Aborting...

Starting WorldSvr_01_09:                                   [  OK  ]

[root@localhost ~]# ACE_ASSERT: file Game/GameSystem.cpp, line 1595 assertion failed for 'script.Load( cValue, "Mobs" )'.Aborting...

ghostkiller

Honrado XPZ
29 de Junho de 2013
268
55
0
Ja deu um erro parecido com esse no meu tbm, quando fui coloca os arquivos da 3ss ai eu tive q apaga tudo e depois coloca os arquivos da 3ss, pq la pode fala que foi substituído mais nao foi.

elite007

Usuário XPZ
5 de Dezembro de 2010
90
2
0
28
Algum arquivo que tu colocou ai mano, não entrou ou não substituiu a linha certa....

Refaça ou apague e coloque primeiro o arquivo que deu esse bug depois manda os antigos, pois tem umas files novas que dão erro mesmo para adicionar...

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
797
113
29
www.inextgames.com.br
quando acontece essas falhas é erro no .scp que voce editou, recomendo colocar ele limpo, se o erro sair, faça linha por linha e testa pra vc achar onde ta a falha e arrumar