• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida erro No Cliente do Mu 97d+99itens senson2

alescsandro

Novato XPZ
configurei mu serve certo eu acho rss ta funcionando perfeita mente cliente feito correto eu acho rss
problema seguinte quando uma pessoa vai instalar windows diz que não tem permissão e pra conseguir jogar tem que ter essa permissão alguém ai pode me ajudar nessa no meu PC pega normal mais tive que liberar main e launche no prevenção de execução de dados alguém por favor me ajuda já tou quase 1 mês tentado deixa meu servidor on e não da devido essa situação
 

johnpeff

Honrado XPZ
Oie, você ta executando os programas (aplicativos) como Administrador,
ta usando o Windows como Administrador ou outro usuario ?
Sempre é bom formatar e atualizar seu windows e usar como Administrador para MuOnline,
MuOnline requer total Administração e drivers atualizados na sua maquina.
 

alescsandro

Novato XPZ
ola mudei versão do servidor pra 1.05 e os play fora da rede precisão add main launche no prevençao de execução de dados tem algum jeito de configurar cliente pra nao precisar fazer isso
gostaria de saber tbem se tem com configurar outras opções de resete pelo servidor meu so da pra resete free queria botar tipo resetes vip 1 2 3 ...... pelo pro pio jogo tem como ???
 
Topo Bottom