• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO NO CONNECTSERVER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
galera, eu estou com um problema no CS..

ja troquei o Muserver, coloquei o CS do Daldegam .. mais continua o mesmo erro :S

ele roda certo um tempo depos ele começa da erro , ai chega um momento que ele Desliga.. e nao aaparece os Servers, ai tenho que restarta ai um tempo dps ele da o erro e assim vai.. kkk

alguem me ajuda?

to usando o Sistema Operacional XP 2003 no dedicado

Diz assim: error thread Getqueue completion status (183 a conexao de rede foi anulada pelo sistema local.ll

e o CS la do lado do relegio fica piscando , vermelho e amarelo..

quem ajuda eu pago !

ubwcgelbr

Lord XPZ
vc ja tento broqueia as portas com portblock e outra coisa broqueia a porta 44405 durante vinte e quatro horas pra ve se o cs vai dar erro se der problema no servidor ou windows se nao é hacker derrubando o serv aew tu tera q troca as portas do cs e main blz. qlqr coisa volte a postar.

rafaelopes

Usuário XPZ
Eu estou com um problema parecido, mas tenho certeza que não é hacker! meu server é 97+99+season4, seguinte eu ligo o server normal dai umas 2 horas depois quando vai entrar no server fica a mensagem por favor espere e a barrinha carregado e nun para nunca ai so vai funcionar se eu fechar o cs e ligar ele denovo, so que dai 2 hrs dps acontece a mrm coisa, ai toda vez que eu acordo o server ta vazio porque tenho que reiniciar o cs, ja tentei o cs normal do muserver e até o do daldegam mas continuar mesma coisa!

ALGUEM AJUDA AE POR FAVOR

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Travou.. nao Connecta tipo meu CS nao e 44405 e 424** o CS do Daldegam !

eu bloquiei la a 44405 travo blokiei a 424.. travo

ai eu tirei :s

Quem ajuda eu e tira esse Erro, eu PAGO so que tem que arruma =)

Vlw

Tommy22

Usuário XPZ
oi

tambem to com esse problema

Lord tem como vc me ajuda cara ?

meu problema e igualzinho

o Connect Server Fica piscando tambem o meu

fica piscando amarelo e vermelho

tenho vps, windows 2003

a versao do meu mu é 97d+99+itens

me ajuda ai

se tu ver teamviewr eu te passo e se der pra tu arruma pra mim tu arruma
default_biggrin.png

por favor Lord me ajuda ai pela amor de deus cara !

Esse servidor eu comprei nao fis .

Entende por favor se puder me ajuda !!! :S

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom