• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO NO CS DO MU

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GabrielDk2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Meu cs da isso , alguém pode me ajudar
default_huh.gif
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Isso realmente está causando algum erro? Desconectando players, dando algum crash? Por que se não estiver não há necessidade de corrigir nada...
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
O erro não está bem claro nesse CS, mas é evidente que é algo entre o CS e o JS, primeiro descubra isso, troque o CS por um diferente (BoR, DT, etc..) e veja se o problema persiste com o novo CS, se persistir o problema é com o JoinServer, então você terá de trocá- lo por um de mesma versão, Se for resolvido... Finish!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Deve ser isso então... NUNCA... repito, nunca use eDataServer... Incompatível com quase todas as versões... Use os programas originais.
 

GabrielDk2

Honrado XPZ
bom ele numca deu esses problemas.. ;s no dia de inauguração teve 16 pessoas online e tals. isso acontece as vezes..

Agora para mim por o joiinserver e tals vai demorar muito :s
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Ué mano então continua com esse erro, por que não tem outro jeito de resolver isso o/

Ctrl C + Ctrl V demora muito? JoinServer não precisa nem configurar nada quase, só IP no startUP/Atalho... Só desativa JoinServer do eDataServer e coloca o JS.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Já ouvi pessoas se queixarem de que o eDataServer bugou RankingServer, que bugou Guild, eventos, etc.. Nunca utilizo esse programa por segurança. E fique ciente de que a ExDB do EDS não é anti-inject... ou seja, é mais prático? Sim, consome menos CPU? Sim, É 100% seguro e livre de Bugs? Não... Fica a seu critério e risco... Se quiser usar ou não o risco é seu. Acho que ta na hora de fechar o tópico não? Todas as dúvidas respondidas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom