• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no DL season4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

InSAnO

Usuário XPZ
Ola pessoal! estou com erro que está me fundindo o cerebro...

O erro e o seguinte quando crio o DL e coloco a AGUIA ok funfa normal e nada de errado até ai mas quando eu teleporto pra outro mapa ou relogo no jogo em uma área segura onde o char ande como lorencia ao inves do DL segurar a AGUIA com o braço pra cima ele fica com os braços para baixo como se não tivesse a AGUIA la mas a AGUIA está la pendurada no braço dele e so só volta ao normal se eu tirar uma parte do set ou a propria AGUIA e colocar denovo ai ele fica normal.

Isso está acontecendo em todas as season4 que eu coloco online tanto no meu PC quanto no meu CLOUD já testei todos os season4 disponiveis e tudo a msm coisa tipo KINHOMACE, SLATER, STONE, IA JULIA, ETC tudo com seus respectivos clientes e DBs ja formatei o PC e atualizei os frameworks e visualC++  e nada, antes nao dava esse erro agora ta essa bost... não atrapalha a jogabilidade nem nada mas incomoda bastante segue abaixo as prints se alguem tiver uma ideia de como resolver isso compartilhe por favor obg:

Print-1 do erro DL usando a aguia com braço pra baixo.

DL%201.JPG


Print-2 DL usando aguia normalmente

DL%202.JPG
 

InSAnO

Usuário XPZ
@dalabona

Não e so na minha maquina não eu editei o server na minha maquina entrei testei e estava assim, coloquei no dedicado testei com mesmo cliente e aconteceu o mesmo erro isso com MS stone prêmium

ok mudei o cliente testei e a mesma coisa, mudei as DataBase e a mesma coisa mudei o server pra outras season4 testei uns 7 e a mesma coisa cada server com seus proprios clientes e DBs e acontece o mesmo erro.

com meu servidor no dedicado online eu entrei de outro PC com outrop IP e o mesmo erro^^

@zonezinho

Não adianta mudar a classe isso acontece se vc criar o char no jogo ou no mumaker tanto faz esse bug parece q tem alguma coisa a ver com item pq tipo quando eu coloco os itens no char estando logado no server isso nao acontece

mas se eu entrar no jogo ja equipado o ai sim da esse bug ate mesmo se eu estiver em um mapa upando e me teleportar pra lorencia por exemplo e andar o bug aparece.

Isso só está acontecendo nas season4 ate season3 e acima de season4 ate season6 não acontece isso.

Parece que estou com a MAUDIÇÃO DA SEASON-4 :'(

formatei o PC reinstalei SQL e todas as atualizações e liguei o MS do Kinhomace fixado nesse tópico

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 so mudei a senha do SQL nada + foi alterado

e olha ai o mesmo erro^^ não importa se vc tiver usando itens ou não vc pode tirar tudo e ficar somente com a aguia mesmo assim ele nao anda com o braço levantado como deve ser.

USANDO UMA LUVA

erro%20DL.jpg


SEM LUVA NEM ITEN ALGUM SOMENTE A AGUIA

erro%20DL2.jpg
 
Editado por um moderador:

InSAnO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu fiz uns testes aqui hoje e descobri que o erro do DL só está acontecendo em servidores com protocolo (Jpn, Eng)

Digo isso pq liguei esse q o Ashley postou:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e deu tudo certo nenhum erro DL está usando aguia normalmente, mas o cliente KOR nao entra no do stone premiu

@Edit

Dei outra revisada no server e percebi que o GS está lendo o Item.txt na pasta ''Kor'' e pegando o serial + versão na pasta "Jpn",

alguem me passa um tutorial pra eu colocar o GS lendo somente a pasta "Kor"? Obg.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom