• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no GameServer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

paitounomu

Usuário XPZ
Bom Pessoal estou com um Pequeno Problema

toda Vez tá dando Erro no meu GameServer ésse Erro ai Ó

24eqdzk.png

Quem souber ajeitar Isso POSTA ai !

millercriti

Honrado XPZ
o meu tava dando isso no main quando eu fexava ele, mas no game server ate agora nunca vi primera ves ^^ ja tento troca-lo para ve se e o game server mesmo ?

head270

Usuário XPZ
Atualize o Visual c++,

Instale o Directx9,

Tente trocar o GS,

Teste outro MS.

Depois poste suas conclusões.

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Uma Duvida

Pra que Direct x?

sendo que a função dele é a seguinte

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ou seja resumidamente:

O DirectX é uma coleção de rotinas(instruções) que tratam de tarefas relacionadas a programação de jogos para o sistema operacional Microsoft Windows, ou seja, é quem padroniza a comunicação entre software e hardware. A cada nova versão que surge, há novidades e melhores desempenhos para tal jogo, tal programa. Por exemplo, eu quero jogar um jogo que é compatível com o DirectX 9.0 ou superior, porém eu ainda uso o DirectX 8.0. Quando rodar o jogo, ele pedirá instruções que somente nas versões a patir da 9.0. Como eu estou com a versão 8.0, ele não reconhecerá a instrução e dará um "jeitinho", assim o resultado final não terá uma qualidade que o jogo, ou programa oferece. Portanto, o ideal é ter sempre a última versão do DirectX na máquina instalado.

heullerbh01

Usuário XPZ
nussa vi coisas absurdas sobre o erro!^^ pessoal acima falando de directx velho^^

o cara nao vai jogar jogos avançado no dedicado ou no vps nao amigos vais apensa rodar um servidor!

e e programaçao!

o erro do carinha acima e que o visualruntime esta danificado ou a poblema de imcopartibilidade com ele!

a alguma coisa nao deixando o windows rodar o visualruntime corretamente!

directx manos sao para video! compatibilidade sobre videos!

nada a ver com o erro acima!

mais respondendo o erro ae tenta atualizar o visualrumtime!

e instala o net fremeworks!

sei que o alef vai fala ! a netfremeworks nao tem nada a ver!

tem sim viu manow!

instala ele ae

e atualiza o o visualrumtime!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom