• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO NO-IP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rvk99

Usuário XPZ
eu nao sei se é a minha internet

mas o meu mu server nao liga

nem meu site funciona

mas eu noto que é so trocar de internet

eu tenho o modem da vivo 3g e a ADSL2,quando eu coloco o modem,o mu liga de boa.mas quando coloco a ADSL2 ele nao liga,ele da o ERROR RANKING SERVER e o site tambem nao finciona se direcionado pelo link do no-ip

eu percebi isso.gostaria de sabre se seria alguma comfiguraçao na ADSL2,pois so da esse erro quando eu coloco ela.mas com o modem da vivo funfa tudu direitinhu

se tiver algo a ser feito

eu agradeço muito obrigado vlwss
 

holozone

Usuário XPZ
Se eu modem ADSL2 estiver roteado, você não vai conseguir utilizar o No-IP, só se seu modem tiver a opçõe de roteamente dinâmico, que você coloca seu login, senha e o DNS do seu No-IP e depois redirecionar a porta do seu site e do servidor para seu computador. Agora se não estiver roteado, usando a conexão comum, tenta mudar no programa do No-IP em preferências a rede que ele vai utilizar.
 

Shion

Legendário XPZ
MEU PROBLEMA E IGUAL OU QUAZE IGUAL

quando configuro meu server e site com o IP do Hamachi FUNFA 100%

mas quando vo pro NOIP ex: xpzone.sitys.com  Liga tudo normal mas na hora de ligar o link 03 da erro no HANKING eo site nao liga

no app eu instalo usando o NO IP ex: xpzone.sitys.com e vou por o site online pelo EX:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
E NAO VAI SO VAI QUANDO PONHO NUMEROS DO HAMACHI, O MESMO NO SERVER
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
o modem n é routeado troque o modem q o problema resolvera ou pague um dedicado blz.
 

Shion

Legendário XPZ
meu moldem e roltiado sim mano

tem + 5 pcs aki em casa que acessa a mimha net e rede ... Dedicado vou pagar, mas no momento ainda nao da
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom