• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no laucher

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Devanilson

Usuário XPZ
Olá!

Eu comprei um servidor de Mu season4 seimi dedicado tinha site e tudo.

O mu estava funcionando normalmente hoje, depois que troquei a mensagem do laucher deu um erro ( Run-time '9'  Subscript out of range. ) Depois disso o um ficou off o site saiu do ar. Ja reiniciei o serve ligo o server free, cs na hora de ligar o server vip da um erro  Bind Error-server can be lauchend twice. Please close GamerServer and restart.

Sera que tudo isso é pq modifiqueia mensagem do laucher o arquivo se chama notice.php

KeeperMan

Honrado XPZ
Amigo Para Facilitar , Poderia Postar Algumas Screenshots Dos Erros , Se Possivel Toda , Facilitará Muito Para Podermos Te Ajudar !!!

Ajudei?Agradeaçça 
default_wink.png
;)

Devanilson

Usuário XPZ
Foi depois que eu alterei as noticias que deu pal no mu acho que devo ter apagado algo que nao devia,

e desculpe pelo ocorrido não tive intenção

KeeperMan

Honrado XPZ
Para Mandar Uma MP [Mensagem Pessoal ] Veja Em Baixo Do Nick Da Pessoa , Terá Alguns Icones Pequenos , Mire Em Cima , O Que Estiver Escrito Mensagem Pessoal Ou MP Você Clica,Abrira Uma Tela Ai vc digita e Manda !!!!!!!!

dozin145

Honrado XPZ
amigo o erro do game server e ip o do launcher pode ser erro de php me manda a pagina notice.php q eu vo ver se tem algum erro pra vc!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom