• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro no LAUNCHER

Shion

Legendário XPZ
configurei tudo normal como mostra no tutorial abaixo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

nao consigo fazer update .... fiz tudo perfeitamente sempre da erro no updates.txt

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

OBS: na foto ta mostrando o destino /www/updates/updates.txt      = akele WWW eu pus para testar mas nao deu, eu deixei padrao >>> /updates/updates.txt  e mesmo assim nao foi

noa renomiei o arquivo do launcher, do updates, do txt .. e nada .. nao sei oque fazer

tambem, o laucnhcer eu joguei no cliente e ele noa executa o meu game, sempre o do cabal br original .. ocmo eu faço tambem para executar o jogo

vlw

Editado por um moderador:

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Recomendo ler e refazer o layout ta todo bugado.. entao ele ta mal feito desde o principio... entao achar o erro vai ser mais complicado...

Shion

Legendário XPZ
o problema que queria baixar denovo mas o link nao ta disponivel ....

queria pegar um zerado pra nao dar bayblade ... pode arruma um pra mim cara ?

Shion

Legendário XPZ
cara eu tava mechendo aki eu descobri porque nao executa

asism que o launcher faz o update ele cria um arquivo chamado  neoncube.file  se esse arquivo existir o launcher nao faz o UPDATE

quando eu exclui ele, e executei o launcher, o update funciona perfeitamente ... ta ai o porem ... como eu faço pro launcher nao criar mais esse arquivo neoncube.file que impede do launcher fazer updates ..........

Topo Bottom