• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no mumaker e no client

-rugallord

Novato XPZ
Configurei um server de mu season 6 epi. 2 tudo certinho (ou eu esperava que sim)....

1º Problema.: Quando fui baixar o server, nele continha o download do mumaker daquele server, mas sempre q tento abri-lo, fala q as informações não batem com a do SQL SERVER, mesmo eu ja mudando a senha tantas e tantas vezes... A versão do MuMaker q baixei no site é 1.06 e o main do game 1.07.48...

Como resolvo esse problema? (OBS.: já tentei baixar um mumaker 1.07 e não funcionou)

 

2º Problema.: Após a configuração via hamachi, liguei o "Startup" em modo administrador e abriu tudo certinho e abri o GAMESERVER em modo administrador q abriu normalmente.... Mas sempre q vou abrir o GAMESERVERCS, ele da erro e fecha

Como resolvo isso?
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, tire uma Print dos erros que aparece quando você abre o MuMaker, talves seja erros simples

que pra você e desconhecido.

Tente executar todos os aplicativos do MuServer em Modo de Administrador e coloque todos eles

em Modo de Compatibilidade Service Pack 3.
 
Topo Bottom