• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no putty ao digitar o ls

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RaphaelGA

Novato XPZ
Estou com este erro abaixo sempre apos digitar o ls no putty aparece essas letras em vermelho... segui o tutorial do hardock perfeitamente e em nada apresentou erro ou algo diferente dos videos. alguem pode me ajudar? se alguem me ajudar a resolver esse problema vai ser compensado ou manda mp ou pode postar aki mesmo.

fico no aguardo 
default_exclaim.gif
default_question.gif

semttulougr.png

Sr.Charada

Novato XPZ
meu amigo, isso não é erro, esses são os arquivos que estão na referente pasta.

Obs1. pra entrar na pasta de log: cd(espaço)/var/log/cabal

Obs2. e pra exibir o arquivo não é só por o nome dele, é necessário por: cat(espaço)NOMEDOARQUIVO

antes, procura no google, pai dos burros, "como entrar em pastas no linux", "como abrir arquivo de texto no linux", "como editar arquivo de texto no linux", você sempre aprenderá algo.

RaphaelGA

Novato XPZ
Olá,

Bom sou novato em criação de server, e estou começando arecem a adquirir tais conhecimentos.

Pode me informar se eu der procedimento mesmdo dando comand not found após diitar " DBAgent...

Conseguirei logar no serv?

klazerpel32

Usuário XPZ
Ok, vamos por parte.

1) Entre cd e o diretorio existe um espaço. Ficando assim.

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

2) A mensagem que aparece em baixo, significa que ele não encontrou o arquivo ou diretorio, ja que você não deu espaço.

3) O comando que você deu para verificar os logs está incorreto. O certo é esse.

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

OBS... No xx é o numero do server que você configurou no putty, de acordo com a video aula do hardock.

Espero ter ajudado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom